Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Terça-Feira, 30 DE Setembro DE 2014

Bem-vindo ao novo Fauna News!

Começa hoje uma nova fase para o Fauna News. O visual mudou e seções foram criadas, mas foram mantidas a garra e a força crítica nos posts que publica diariamente desde janeiro de 2011. Nossa luta, contra o tráfico de animais silvestres e pela redução dos impactos negativos que estradas e rodovias causam na fauna, agora conta com um espaço mais adequado e rico.

Além dos textos com comentários baseados nas notícias e reportagens publicadas diariamente pela imprensa, abrimos áreas com informações sobre o mercado negro de fauna (seção Tráfico de animais) e Ecologia de Estradas – com destaque aos atropelamentos de animais silvestres (seção Fauna e estradas). Agora temos também a Biblioteca, com textos acadêmicos e pesquisas para cada um desses temas, que começa pequena e será constantemente atualizada.

Outra novidade é a seção Links, com dicas de sites e blogs de instituições e interessados em tráfico de animais e Ecologia de Estradas. Por meio de nossas sugestões, você poderá conhecer o trabalho de muita gente interessada e esforçada em conservar a vida silvestre.

Se você quiser ajudar alguma instituição, entre na seção Ajudando ONGs. Nela há diversas organizações que desenvolvem trabalhos sérios e precisam da sua participação. Vale a pena conferir!

O Fauna News também se organizou para oferecer palestras e cursos. Na seção Palestras e cursos é possível se informar sobre os serviços que oferecemos.

Durante alguns meses estivemos ausentes preparando essa remodelação. Esperamos que você goste e nos acompanhe nessa caminhada para que, juntos, mudemos o presente e construamos um futuro com homens e os animais silvestres convivendo em harmonia. A bicharada tem tanto direito de viver livre em um planeta saudável quanto nós. A nossa sobrevivência e a deles depende do “saber respeitar” e do “saber conviver” com o outro, não importando a espécie.

Vela lembrar que continuamos com nossa fan page no Facebook, o perfil no Twitter e a página no Google +. Vamos ficar muito honrados em ter você nos acompanhando pelas redes sociais, curtindo, compartilhando ou retuitando nossos posts.

Muito obrigado!

Dimas Marques
Editor responsável
dimasmarques@faunanews.com.br

Postado por Dimas Marques às 15:05

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados