Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 26 DE Outubro DE 2015

Começar a semana pensando...

...sobre o combate aos crimes, incluindo o tráfico de fauna, nas fronteiras da Amazônia brasileira.

Comandante ainda afirmou que tráfico de animais está quase maior que o de drogas na região“Nós (o Exército) já levantamos todos os dados. Sabemos onde estão e o que está acontecendo em cada ponto das fronteiras amazônicas. Mas como vamos fiscalizar tudo isso? Precisamos de recursos para investir em tecnologia e pesquisa. O Exército não poderia sofrer nenhum corte de orçamento, sob risco de ficar até sem combustível para voadeiras e hoje já estamos sofrendo cortes”.

Comandante do Comando Militar da Amazônia (CMA), general de Exército Theophilo Gaspar de Oliveira, ao falar sobre crimes na região de fronteira (em que citou o tráfico de animais) durante Sessão Especial da Assembleia Legislativa do Amazonas realizada em 23 de outubro de 2015 na sede da unidade militar, na zona Oeste de Manaus.

- Leia mais na matéria “Fronteiras estão desprotegidas e Exército precisa de tecnologia para combater o crime, diz general Theophilo Gaspar”, publicada em 23 de outubro de 2015 pelo site do jornal Em Tempo (AM)

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados