Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 28 DE Dezembro DE 2015

Começar a semana pensando...

...sobre a exposição em MG que aborda os atropelamentos de animais silvestres em estradas.

Exposição pretende ser uma forma de conscientização para o problema“Gostaria que a exposição tornasse um veículo de transição dessas informações, juntamente às campanhas que fizemos com o apoio da MGO. Queremos levar a mensagem de conscientização para esse problema da morte de animais nas estradas”.

Ana Elizabeth Iannini Custódio, professora do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na matéria “Exposição em Uberlândia alerta para morte de animais na BR-050”, publicada em 23 de dezembro de 2015 pelo portal G1

“Uma exposição fotográfica no Parque Municipal Victório Siquieroli, em Uberlândia, reúne 30 fotografias que retratam atropelamentos de animais silvestres em rodovias. O objetivo é fazer um alerta sobre as espécies ameaçadas. A iniciativa é uma parceria do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com a MGO Rodovias.

(...) A exposição é gratuita e funcionará até o primeiro trimestre de 2016. A visitação pode ser feita de terça-feira a domingo, das 8h às 17h30.”
– texto do portal G1

Serviço
Exposição Fotográfica Projeto Expográfico
Local: Parque Municipal Victório Siquieroli
Av. Nossa Senhora do Carmo, 707, Bairro Jardim América – Uberlândia. O acesso pode ser feito pela avenida Anália Siquieroli ou pela avenida Antônio Tomas Ferreira de Rezende.
Horário: terça-feira a domingo, das 8h às 17h30 
Mais informações: (34) 3212-1692

- Leia a matéria completa do portal G1
- Saiba mais sobre atropelamentos de animais silvestres

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados