Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 18 DE Janeiro DE 2016

Começar a semana pensando...

...nas frases de efeito no combate ao tráfico de fauna em São Paulo.

Secretário Medeiros está envolvido nas ações de repressão“A cidade de São Paulo não vai mais permitir esse tipo de crime contra os animais”.

Secretário de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio Medeiros, na manhã de sábado (16) de janeiro) sobre a operação para combater feiras que comercializam animais silvestres e domésticos irregularmente na capital paulista. A declaração está na matéria “Prefeitura de SP passa a coibir venda ilegal de animais em feiras da cidade”, publicada em16 de janeiro de 2016 pelo portal G1

A ação da prefeitura, que durará pelo menos seis meses, começou nas feiras da avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, e da Rua Manuel Velasco, na Lapa. Que não se esqueçam da feira da Vila Mara, também na zona leste.

Outra coisa: esse tipo de ação tem de ser permanente. Se parar após seis meses, não terá servido para nada.

Caro secretário Medeiros, para São Paulo combater efetivamente o tráfico de animais e o comércio clandestino de domésticos será preciso muito mais que repressão. Prefeito Fernando Haddad, envolva as secretarias de Educação, de Cultura e do Verde e Meio Ambiente para promover educação ambiental efetiva na cidade. 

Enquanto houver gente comprando, haverá gente vendendo.

Chega de frases de efeito.

- Leia a matéria completa do G1

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados