Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Sexta-Feira, 13 DE Janeiro DE 2017

Um mergulho na imagem: sucuri atropelada agonizou por quase uma hora

Animal teria sido atropelado por um caminhão

“Uma sucuri de aproximadamente cinco metros foi atropelada e morta na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22h40, ao tentar atravessar a BR-364. O fato ocorreu nas proximidades da empresa Gramazon, setor industrial da cidade de Ji-Paraná.

De acordo com um motorista, o animal silvestre foi atropelado por uma carreta que seguia no sentido Ouro Preto do Oeste a Ji-Paraná. Relatou também que a sucuri ainda agonizou por quase uma hora até morrer.

O tamanho do animal chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local, sendo que vários deles chegaram a parar para ver de perto e até mesmo tirar fotos da sucuri.”
– texto da matéria “Sucuri de cinco metros morre atropelada na BR-364, próximo a Ji-Paraná”, publicada em 3 de janeiro de 2017 pelo site Rondônia Dinâmica

Vale a pena saber: 475 milhões de animais silvestres morrem atropelados por ano nas estradas e rodovias do Brasil. Desse total, 90% são pequenos vertebrados, como sapos, cobras e pequenas aves. Dados do Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas.

- Leia a matéria completa do Rondônia Dinâmica

Postado por Dimas Marques às 06:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados