Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 27 DE Fevereiro DE 2017

Começar a semana pensando...

Página do site da Câmara dos Deputados que continha a enquete ...sobre o caçador que ensinava a fraudar a enquete sobre a legalização da caça no Brasil.

“O pessoal que está com dúvida em como votar mais de uma vez, vou fazer um tutorial rapidinho”.

Daniel Terra, presidente da Associação Goiana de Caça e Conservação, em vídeo com instruções sobre como liberar o sistema para que cada pessoa vote inúmeras vezes na enquete popular para medir a aprovação e rejeição ao projeto de lei do deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) que permite a criação de fazendas de caça. Normalmente, o site permite apenas um voto por usuário.

O Fauna News apoia o coletivo Aliança Pró Biodiversidade na oposição ao projeto de lei de Colatto. O PL tem muitas falhas, possibilita o aumento do tráfico de animais, está travestido como um Plano Nacional de Fauna e, na verdade, atende aos interesses das indústrias de armas e munições e de um grupo retrógrado que se diverte matando animais.

Assine o abaixo-assinado contra o projeto de lei do deputado federal Valdir Colatto.

#CAÇANÃOCOLATTO

- Leia a matéria completa do portal G1
- Conheça a Aliança Pro Biodiversidade
- Releia “Projeto de lei que autoriza a caça no Brasil pode facilitar o tráfico de fauna”, publicado em 14 de fevereiro de 2017 pelo Fauna News

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados