Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 06 DE Março DE 2017

Começar a semana pensando...

Rosalina em ação voluntária contra o projeto de lei do deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC)...em apoiar quem se manifesta contra o projeto de lei que amplia a caça no Brasil.

"Esse projeto de lei é um retrocesso, inaceitável, até porque demonstra uma falta de consciência ambiental por um desenvolvimento sustentável".

Rosalina Souza Santos, advogada e protetora de animais, na matéria “Advogada faz campanha contra liberação da caça”, publicada em 2 de março de 2017 no site do jornal O Progresso (Dourados – MS)

O projeto de lei 6268/16 é de autoria do deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC). Esse PL está sendo apresentado como uma proposta de Política Nacional de Fauna, mas tem um claro objetivo: permitir que a caça seja uma atividade legal no Brasil favorecendo as indústrias de armas e munição do país, que doaram dinheiro para a campanha do parlamentar. Veja alguns dos problemas desse projeto no post “Projeto de lei que autoriza a caça no Brasil pode facilitar o tráfico de fauna”, publicado pelo Fauna News em 14 de fevereiro de 2017.

Ajude a lutar contra esse projeto! A Aliança Pró Biodiversidade, coletivo de ambientalistas e parceira do Fauna News nessa batalha, está colaborando com a divulgação de um abaixo-assinado que já conta com mais de 44 mil assinaturas. Assine e compartilhe com seus amigos.

Mantenha-se informado sobre o trabalho da Aliança Pró Biodiversidade curtindo a página do coletivo no Facebook.

E lembre-se, compartilhe: #CAÇANÃOCOLATTO

- Leia a matéria completa de O Progresso
- Conheça o projeto de lei 6268/16
- Releia o post “Projeto de lei que autoriza a caça no Brasil pode facilitar o tráfico de fauna”, publicado pelo Fauna News em 14 de fevereiro de 2017

 

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados