Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 18 DE Setembro DE 2017

Começar a semana pensando...

Nilto Tatto é contra o projeto de legalização das caças esportiva e comercial no Brasil...na oposição ao PL da Caça do presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, Nilto Tatto.

“Declarei, e reafirmo, meu compromisso de lutar contra a aprovação deste Projeto de Lei, de autoria do deputado ruralista Valdir Colatto (PMDB-SC). A proposta é cruel, ameaça nossa biodiversidade. É mais um dos ataques que a bancada ruralista vem promovendo contra as diversas formas de vida.

É muito importante que a sociedade brasileira se informe e se engaje nesta luta em defesa da vida animal.”

Nilto Tatto, deputado federal (PT-SP), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados e relator do projeto de lei 6.268/2016 (PL da Caça) na mesma comissão, em sua página no Facebok

O PL da Caça está propondo a legalização das caças esportiva e comercial do Brasil. Colatto, integrante das bancadas ruralistas e da bala, já recebeu dinheiro da indústria de armas e munição em uma de suas campanhas. O parlamentar alega que a caça é uma ferramenta de conservação.

Quem acredita?

- Conheça o PL 6.268/2016
- Leia o post de Nilto Tatto no Facebook
- Releia "Projeto de lei que autoriza a caça no Brasil pode facilitar o tráfico de fauna", publicado pelo Fauna News em 14 de fevereiro de 2017

Postado por Dimas Marques às 00:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados