Fauna News

Buscar

banner_20-08-2014.gif

Segunda-Feira, 21 DE Outubro DE 2019

Ajude a financiar o novo site do FAUNA NEWS

O Fauna News cresceu e está crescendo. E para continuar oferecendo conteúdo de qualidade para você, vamos precisar de sua ajuda.

PARA CONTRIBUIR, ACESSE: www.kickante.com.br/campanhas/fauna-news-novo-site

Estamos com a campanha no Kickante. Contribua!Lançado em janeiro de 2011, o Fauna News começou como um simples blog. Na época, eu comentava notícias publicadas na imprensa sobre tráfico de animais silvestres. Com o tempo, incluí outros temas, como os impactos de estradas, rodovias e ferrovias na fauna e o problema da caça.

Colunas escritas por especialistas também foram criadas. Hoje, são seis: FAUNA E ESRADAS, OLHA O BICHO!, PHOTO ANIMAL, OS SILVESTRES E A NOSSA SAÚDE, NA LINHA DE FRENTE e UNIVERSO CETAS. E temos planejadas o lançamento de, pelos menos, mais três.

O Fauna News quer se tornar um portal jornalístico sobre fauna silvestre e oferecer muita informação para você.

Acreditamos que informação de qualidade é fundamental para sensibilizar e conscientizar as pessoas da necessidade de conservar a fauna silvestres; de respeitar todas as formas de vida.

Mas, para que isso tudo aconteça, o Fauna News precisa de um site novo. O atual não foi planejado para a publicação de colunas e toda a quantidade de conteúdo que preparamos diariamente. Precisamos de um site mais organizado que possa, também, lhe oferecer um visual mais moderno e atraente.

Por isso estamos lançando uma campanha de arrecadação de fundos para custear essa modernização. Não estamos pedindo muito. São R$ 3.500, o suficiente para reestruturar o site e colocá-lo no ar. Toda a inserção de textos e fotos novos serão feitas por mim – se incluíssemos esse trabalho, o custo ficaria maior.

Por favor, ajude com o quanto puder.  Caso não possa contribuir financeiramente, compartilhe esta mensagem com seus familiares, amigos e conhecidos.

Para contribuir, acesse: www.kickante.com.br/campanhas/fauna-news-novo-site

Agradeço imensamente a sua ajuda.

Um forte abraço!

Dimas Marques
Editor do Fauna News

Postado por Dimas Marques às 08:00

Deixe seu comentário

comentários por Disqus

Artigos relacionados